«

»

À Procura da Felicidade (2006) 720p Dublado Download Torrent


»INFORMAÇÕES«
Baixar: À Procura da Felicidade
Formato: MP4
Qualidade: Blu-Ray 720p
Áudio: Português
Legenda: S/L
Servidor: Torrent
Gênero: Drama
Tamanho: 730 MB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2006
Duração: 1h 57 Min.
Squatters (2014) on IMDb
8.0/10

Sinopse:Um grande filme com a estrela do cinema Will Smith; Ele representa Chris Gardner um pai de família que passa por sérios problemas financeiros em um período difícil. Ele se esforça e fez todas as tentativas para manter sua família unida, mas sua esposa, Linda (Thandie Newton), não suporta aquela situação e decide partir. Então, Chris precisa cuidar sozinho de seu filho Christopher (Jaden Smith) de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno, de forma que ele possa pagar o aluguel, as contas da casa e sustentar a si e a seu filho.
Com muito esforço Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados, apenas tem a oportunidade de aprender. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa.

Porém seus problemas financeiros não podem esperar, uma vez que vão de mal a pior, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão e Crhis além do estágio tem a ideia de vender aparelhos de Raio-x hospitalar nas horas vagas e ele passa por grandes dificuldades para se comunicar e conseguir concretizar as vendas. Mas, como uma bela história de superação ele nunca perde a esperança.

À Procura da Felicidade

À Procura da Felicidade (720p) MP4 Blu-Ray Dublado

(Visited 8.128 times, 9 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>